News

Orçamento Participativo CE3C 2024 - Candidaturas abertas

O Orçamento Participativo CE3C visa permitir aos investigadores juniores do CE3C financiar pequenos projetos que contribuam para os trabalhos no âmbito do seu doutoramento.

Em 2024, ano em que a iniciativa assinala a sua 4ª edição, serão financiados três projectos, no valor máximo de 4000€. As candidaturas decorrem até às 17h00 (hora de Lisboa) do dia 21 de fevereiro de 2024 e são dirigidas a alunos de doutoramento inseridos a 100% na equipa do cE3c, inscritos num programa doutoral e sem financiamento de outro projeto. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail ce3c@fc.ul.pt.

O anúncio dos resultados será feito até 8 de março de 2024, após o processo interno de validação e votação das candidaturas pelos membros integrados.

Para mais informações, consultar o Regulamento de “Apoio a pequenos projetos para Doutorandos do cE3c” disponível nesta página.

O Orçamento Participativo CE3C assume as valências promoção da investigação, inovação, empreendedorismo, disseminação e divulgação no seio da comunidade dos alunos de doutoramento do Centro, tendo já financiado um total de 10 projetos. Conheça aqui os projetos vencedores de 2021, 2022 e 2023.

Para mais informações, consultar o Regulamento de “Apoio a pequenos projetos para Doutorandos do cE3c” disponível nesta página.


Tags: CE3C participatory budget PhD students

Other Articles

  • Projeto GrowLIFE é lançado esta semana com dois eventos que destacam a agroecologia

    Project Projeto GrowLIFE é lançado esta semana com dois eventos que destacam a agroecologia

  • Como promover a biodiversidade em eucaliptais?

    Project Como promover a biodiversidade em eucaliptais?

  • GOFORESTS! Novo projeto visa melhorar as redes florestais e agroflorestais na Europa

    Project GOFORESTS! Novo projeto visa melhorar as redes florestais e agroflorestais na Europa

  • Logo Projeto GRAVITY

    Project Que biodiversidade habita e visita os telhados e fachadas verdes de Lisboa?

  • AML - iconic city

    Project Adaptação da Área Metropolitana de Lisboa às alterações climáticas pode ficar comprometida se aquecimento global exceder os 1,5 °C