News

Cristina Máguas é a nova coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais

19/01/2018. Texto de Marta Daniela Santos. Na fotografia: as investigadoras Cristina Máguas (à esquerda) e Margarida Santos-Reis (à direita).

Cristina Máguas é a nova Coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c), sucedendo a Margarida Santos-Reis, Coordenadora do Centro entre 2008 e 2017.

Cristina Máguas, investigadora do grupo “Environmental Stress & Functional Ecology - ESFE” do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c) e docente do Departamento de Biologia Vegetal da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, é desde 1 de janeiro de 2018 a nova Coordenadora do Centro, liderando a nova Comissão Executiva em funções.

O novo mandato, que se prolonga até 2020, sucede assim ao de Margarida Santos-Reis, investigadora do grupo “Conservation Ecology - CE” do cE3c e docente no Departamento de Biologia Animal da FCUL, que foi Coordenadora do Centro entre 2008 e 2017.

Cristina Máguas havia já sido membro integrante das Comissões Executivas anteriores do Centro, tendo sido Vice-Presidente entre 2013 e 2017.

Integram a nova Comissão Executiva os investigadores Gabriela Rodrigues (DEM-cE3c), Margarida Matos (EE-cE3c), Paulo Borges (IBBC-cE3c), Rui Rebelo (CE-cE3c) e Tiago Capela Lourenço (CCIAM-cE3c).

Other Articles

  • Exposição “Ar no Mar - As aves do oceano profundo” na Faculdade de Ciências ULisboa

    Others Exposição “Ar no Mar - As aves do oceano profundo” na Faculdade de Ciências ULisboa

  • Nota de pesar pelo falecimento de Lina Nunes

    Others Nota de pesar pelo falecimento de Lina Nunes

  • Líquenes e glaciares, evolução de compostos voláteis e o cultivo da camarinha: estão escolhidos os 3 projetos vencedores do Orçamento Participativo CE3C 2024

    Others Líquenes e glaciares, compostos voláteis e camarinhas: estão escolhidos os 3 projetos vencedores do Orçamento Participativo CE3C 2024

  • 30 anos da Herdade da Ribeira Abaixo assinalados esta semana com exposição e bioblitz em Grândola

    Others 30 anos da Herdade da Ribeira Abaixo assinalados este fim-de-semana com exposição e bioblitz em Grândola

  • Agir localmente, pensar globalmente: uma horta comunitária no campus é crucial para prestar serviços de ecossistema à comunidade

    Others Agir localmente, pensar globalmente: uma horta comunitária no campus é crucial para prestar serviços de ecossistema à comunidade