News

Cristina Máguas é a nova coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais

19/01/2018. Texto de Marta Daniela Santos. Na fotografia: as investigadoras Cristina Máguas (à esquerda) e Margarida Santos-Reis (à direita).

Cristina Máguas é a nova Coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c), sucedendo a Margarida Santos-Reis, Coordenadora do Centro entre 2008 e 2017.

Cristina Máguas, investigadora do grupo “Environmental Stress & Functional Ecology - ESFE” do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c) e docente do Departamento de Biologia Vegetal da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, é desde 1 de janeiro de 2018 a nova Coordenadora do Centro, liderando a nova Comissão Executiva em funções.

O novo mandato, que se prolonga até 2020, sucede assim ao de Margarida Santos-Reis, investigadora do grupo “Conservation Ecology - CE” do cE3c e docente no Departamento de Biologia Animal da FCUL, que foi Coordenadora do Centro entre 2008 e 2017.

Cristina Máguas havia já sido membro integrante das Comissões Executivas anteriores do Centro, tendo sido Vice-Presidente entre 2013 e 2017.

Integram a nova Comissão Executiva os investigadores Gabriela Rodrigues (DEM-cE3c), Margarida Matos (EE-cE3c), Paulo Borges (IBBC-cE3c), Rui Rebelo (CE-cE3c) e Tiago Capela Lourenço (CCIAM-cE3c).

Other Articles

  • Prémio Ana Neto

    Others The cE3c Best Ph.D. Student of 2020

  • Dia Nacional da Conservação da Natureza

    Others Dia Nacional da Conservação da Natureza

  • Fernando Catarino é um dos distinguidos com Medalhas de Mérito Científico em Encontro Ciência 2021

    Others Fernando Catarino é um dos distinguidos com Medalhas de Mérito Científico em Encontro Ciência 2021

  • Falecimento

    Others Falecimento - Ana Isabel Neto

  • Mulheres na Ciência: Ana Rita Carlos é uma das homenageadas na 3ª edição do livro

    Others Ana Rita Carlos é uma das homenageadas na 3ª edição do livro ’Mulheres na Ciência’