News

Cristina Máguas é a nova coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais

19/01/2018. Texto de Marta Daniela Santos. Na fotografia: as investigadoras Cristina Máguas (à esquerda) e Margarida Santos-Reis (à direita).

Cristina Máguas é a nova Coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c), sucedendo a Margarida Santos-Reis, Coordenadora do Centro entre 2008 e 2017.

Cristina Máguas, investigadora do grupo “Environmental Stress & Functional Ecology - ESFE” do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c) e docente do Departamento de Biologia Vegetal da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, é desde 1 de janeiro de 2018 a nova Coordenadora do Centro, liderando a nova Comissão Executiva em funções.

O novo mandato, que se prolonga até 2020, sucede assim ao de Margarida Santos-Reis, investigadora do grupo “Conservation Ecology - CE” do cE3c e docente no Departamento de Biologia Animal da FCUL, que foi Coordenadora do Centro entre 2008 e 2017.

Cristina Máguas havia já sido membro integrante das Comissões Executivas anteriores do Centro, tendo sido Vice-Presidente entre 2013 e 2017.

Integram a nova Comissão Executiva os investigadores Gabriela Rodrigues (DEM-cE3c), Margarida Matos (EE-cE3c), Paulo Borges (IBBC-cE3c), Rui Rebelo (CE-cE3c) e Tiago Capela Lourenço (CCIAM-cE3c).

Other Articles

  • Dois investigadores do cE3c distinguidos na edição de 2019 do Prémio de Doutoramento em Ecologia Fundação Amadeu Dias

    Others Dois investigadores do cE3c distinguidos na edição de 2019 do Prémio de Doutoramento em Ecologia Fundação Amadeu Dias

  • Portugal disponibiliza 150 mil euros para o Parque Nacional da Gorongosa, no âmbito do Programa de Cooperação com a ULisboa

    Others Portugal disponibiliza 150 mil euros para o Parque Nacional da Gorongosa, no âmbito do Programa de Cooperação com a ULisboa

  • As duas nomeadas por Portugal ao Prémio GBIF Jovens Investigadores 2019 fazem parte do cE3c

    Others As duas nomeadas por Portugal ao Prémio GBIF Jovens Investigadores 2019 fazem parte do cE3c

  • cE3c apoia 2ª edição do Concurso Anual de Fotografia em História Natural e Ciência, organizado pelo MUHNAC

    Others cE3c apoia 2ª edição do Concurso Anual de Fotografia em História Natural e Ciência, organizado pelo MUHNAC

  • cE3c marcou presença na 3ª edição do Prémio ECOTROPHELIA Portugal

    Others cE3c marcou presença na 3ª edição do Prémio ECOTROPHELIA Portugal