News

Bolsa de Investigação de curta duração para Licenciados / Mestres: Identificação de briófitos nos Açores

Está disponível uma bolsa de curta duração no Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais / Grupo da Biodiversidade dos Açores (cE3c / ABG) em Angra do Heroísmo (Ilha Terceira, Açores, Portugal), financiada pelo Projecto FCT UID / BIA / 00329 / 2013 no domínio das Ciências Biológicas, com o objectivo de estudar, identificar e organizar amostras de briófitos colhidas em diferentes ilhas açorianas.

QUEM SE PODE CANDIDATAR?
Investigadores com, pelo menos, uma licenciatura em biologia ou ciências afins, com alguma experiência em identificação de briófitos, fluentes em Português e / ou Inglês e / ou noutro idioma europeu (por exemplo, espanhol, italiano).

REQUISITOS ADICIONAIS:
Prevê-se que o bolseiro trabalhe em Angra do Heroísmo, nos laboratórios do Grupo da Biodiversidade dos Açores (cE3c / ABG) na Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, num horário das 9h00 às 17h30, com pausa de uma hora para almoço.

FINANCIAMENTO:
Será paga uma bolsa de 750 a 1000 Euros por mês (dependendo das qualificações), e ainda um seguro de saúde, acidentes e responsabilidade pessoal.

DURAÇÃO:
A bolsa tem a duração de três meses, de setembro a novembro de 2018.

CONTACTOS:
Os investigadores interessados devem contactar rosalina.ma.gabriel@uac.pt, enviando-lhe o seu Curriculum Vitae e uma carta de motivação, até 25 de julho de 2018.

INFORMAÇÃO ADICIONAL:
Mais informações sobre a pesquisa em curso com os briófitos dos Açores podem ser obtidas em: http://gba.uac.pt/member/rosalina-maria-de-almeida-gabriel e http://islandlab.uac.pt/

Other Articles

  • Consórcio de Escolas de Ciências Naturais e Biodiversidade abre novo concurso para 20 bolsas de investigação

    New Positions Consórcio de Escolas de Ciências Naturais e Biodiversidade abre novo concurso para 20 bolsas de investigação

  • Vaga para posição de pós-doutoramento no domínio da genómica de populações e especiação

    New Positions Vaga para posição de pós-doutoramento no domínio da genómica de populações e especiação

  • CALL FOR A PHD FELLOWSHIP

    New Positions CALL FOR A PHD FELLOWSHIP

  • CALL FOR A RESEARCH TECHNICIAN

    New Positions CALL FOR A RESEARCH TECHNICIAN

  • CALL FOR A RESEARCH TECHNICIAN

    New Positions CALL FOR A RESEARCH TECHNICIAN