News

cE3c marca presença na 11ª edição da Jobshop, feira de emprego de Ciências ULisboa

16/04/2021. Texto de Marta Daniela Santos.

Se és estudante da Ciências ULisboa, regista-te em https://jobshopciencias2021.talentportugal.com/. A 23 de abril, entre as 9h30 e as 18h00, visita o nosso stand virtual: vem falar connosco e conhecer melhor a investigação que desenvolvemos em Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais.

Participa também no nosso workshop ‘Oportunidades e desafios no cE3c’, às 14h30!

Oportunidades e Desafios no cE3c

Workshop cE3c na Jobshop 2021, às 14h30-15h00

O Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais - cE3c é um centro de excelência, focado na investigação e na inovação relacionada com a Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais. Tornou-se recentemente parte integrante do CHANGE – Instituto para as Alterações Globais e Sustentabilidade, primeiro Laboratório Associado dedicado por completo à Mudança Global e Sustentabilidade em Portugal. No sentido de estabelecer parcerias na área da inovação, o cE3c participa também ativamente no Laboratório Colaborativo SmartFarm Colab, dedicado à Inovação Digital na Agricultura.

Neste workshop, a Coordenadora do cE3c fará uma pequena síntese das atividades de investigação do centro, ao qual se seguirá uma breve participação de Inês Fragata, investigadora de pós-doutoramento recentemente distinguida com uma Medalha de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência. Contaremos também com a participação da Soilvitae, empresa criada no âmbito do cE3c que se dedica a projetar e fabricar bioprodutos para a agricultura.

Other Articles

  • 9ª Jornada Teórico-Prática em Voláteis e Óleós Essenciais

    Conference 9ª Jornada Teórico-Prática em Voláteis e Óleos Essenciais

  • Implementing an integrated system to enhance genomic surveillance of emerging and reemerging viral threats in South America

    Conference Implementing an integrated system to enhance genomic surveillance of emerging and reemerging viral threats in South America

  • The evolution of developmental biases explains 80 million years of divergent phenotypic rates

    Conference The evolution of developmental biases explains 80 million years of divergent phenotypic rates

  • Genomic dynamics and evolution of bacteria and microbial communities

    Conference Genomic dynamics and evolution of bacteria and microbial communities

  • Soil thermophilic as plant growth promoting rhizobacteria

    Conference Soil thermophilic as plant growth promoting rhizobacteria