News

Construção de um futuro sustentável: cE3c no suplemento Perspetivas do jornal Público


Photos Gallery

19/12/2018.

Foi publicado HOJE, 19 de dezembro, um artigo sobre a investigação desenvolvida no Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais – cE3c (Faculdde de Ciencias da Universidade de Lisboa), no suplemento Perspetivas do jornal Público.

Contando com uma entrevista a Cristina Máguas, Coordenadora do cE3c (FCUL), este artigo destaca a investigação desenvolvida pelo centro – um centro diverso, mas não disperso – e os desafios a que se dedica atualmente a que se irá dedicar nos próximos anos como parte do seu plano estratégico, de forma a contribuir para aquela que é a sua missão: a construção de um futuro sustentável.

O artigo está disponível aqui.

Podem também ler o artigo publicado na edição de novembro do suplemento Perspetivas sobre a investigação desenvolvida no Grupo de Biodiversidade dos Açores – cE3c, disponível aqui.

Other Articles

  • Forest Time, o novo projecto artístico de Evgenia Emets

    Others Forest Time, o novo projecto artístico de Evgenia Emets

  • Nota de pesar pelo falecimento de Mike Bruford

    Others Nota de pesar pelo falecimento de Mike Bruford

  • cE3c acolhe residência artística de Evgenia Emets em 2023

    Others cE3c acolhe residência artística de Evgenia Emets em 2023

  • Parques eólicos marinhos em Portugal: quais os possíveis impactos nas aves?

    Others Parques eólicos marinhos em Portugal: quais os possíveis impactos nas aves?

  • Beleza da Natureza e talento em destaque na 4ª Exposição de Fotografia em História Natural e Ciência

    Others Beleza da Natureza e talento em destaque na 4ª Exposição de Fotografia em História Natural e Ciência