News

A CONCURSO: Duas (2) Bolsas de Investigação de Pós-Doutoramento no âmbito do projeto COVIDETECT

Encontram-se a concurso duas (2) Bolsas de Investigação de Pós-Doutoramento (BIPD) no âmbito do projeto COVIDETECT – Deteção, quantificação e modelação de SARS-CoV-2 em águas residuais como ferramenta de alerta precoce para a disseminação do vírus na comunidade / cE3c – Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais.

Local de trabalho: Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

1 Bolsa de Investigação de Pós-Doutoramento (BIPD):

Área científica: Bioinformática, Biologia de Sistemas ou similar.

Requisitos de admissão: Ao concurso podem ser opositores(as) candidatos(as) nacionais, estrangeiros(as) e apátridas que sejam titulares do grau de doutor(a) em Biologia, Biotecnologia, Ciências da Computação, ou áreas científicas afins, e detentores(as) de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado à atividade a desenvolver, nomeadamente experiência comprovada em abordagens pós-genómicas (sequenciação de genomas, transcritómica, proteómica, e/ou metabolómica), biologia de sistemas e bioinformática.

 

1 Bolsa de Investigação de Pós-Doutoramento (BIPD):

Área científica: Estatística.

Requisitos de admissão: Doutoramento em Estatística, Matemática, Biologia, Ciências da Computação ou áreas afins, experiência na utilização do software R.

 

Período de candidaturas para ambas as bolsas: entre 20 de agosto e 2 de setembro de 2020.

Mais informações disponíveis nos editais publicados à esquerda.

Other Articles

  • Beleza da Natureza e talento em destaque na 4ª Exposição de Fotografia em História Natural e Ciência

    Others Beleza da Natureza e talento em destaque na 4ª Exposição de Fotografia em História Natural e Ciência

  • Rachel Carson

    Others Apresentação do livro Primavera Silenciosa, de Rachel Carson

  • Maria Amélia Martins-Loução. Imagem de Público (Azul)

    Others Maria Amélia Martins-Loução reeleita Presidente da Sociedade Portuguesa de Ecologia

  • Veado-do-padre-david, Elaphurus davidianus

    Others A (mega)fauna de ontem, hoje e amanhã

  • Exposição NaturGramPT

    Others Exposição de fotografia NaturGramPT é inaugurada no Centro Comercial de Alvalade